contato@pandesenvolvimento.com.br

(41) 99738-5214

(41) 3095-0506 / (41) 3121-0707

Mudar não é fácil. Mas é possível. Isso basta para dar um novo rumo à sua vida em 2018

Publicado: 29/01/2018

Muitas pessoas vivem se perguntando se é possível mudar. E a resposta é: claro que é! É óbvio que nenhuma mudança acontece da noite para o dia. É preciso empenho e o mais importante de tudo: não se deve ficar só no desejo. É preciso agir.

E a PAN está aqui para ajudá-lo. No dia 6 de fevereiro, a partir das 19 horas, irá realizar em Curitiba um workshop intitulado "Metas e Objetivos 2018". Isso mesmo, a finalidade é auxiliá-lo a tirar do papel (e da sua vontade) os planos que quer colocar em prática neste ano.

Então, comece a agir agora mesmo. Dê o primeiro passo rumo a essa nova caminhada. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.

E sabe como você irá conseguir atingir o que quer para este ano? Utilizando ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística, a PNL. Quem irá passar tudo isso para você são duas profissionais com muita experiência, Alda Colombo, que é diretora da PAN, especialista em trainer, master coach e consultora. E também a psicóloga e coach de carreira, Bernadete Lauter.

Alda Colombo ressalta que muitas pessoas vivem um dilema porque têm mais aflorados conflitos entre o racional e o emocional. É como se o lado racional buscasse o que é mais importante e o emocional o que é mais desejado por nós. "Muitas pessoas fazem planos de mudar no final do ano e, quando o ano começa, não sabem por onde iniciar esse processo", explica ela.

Sabemos que nenhuma vitória é fácil de alcançar, mas é preciso tentar. Nada cairá do céu sem algum esforço. Sem manter um pensamento positivo, não alcançará grandes avanços. Se você espera mudar para só depois pensar positivamente sobre você mesmo, não conseguirá.

A mudança ocorre ao contrário, primeiro pense positivamente sobre si mesmo. A mudança será consequência disso. Os especialistas costumam dizer que todos somos brilhantes em alguma coisa. Então, por que não procurar as virtudes que temos?

Muitos acreditam que a personalidade formada na infância não pode ser alterada no futuro, mas não é bem assim. O passado, sem sombra de dúvidas, traz influencias porque nos prendemos a uma história anterior, a qual acreditamos já não poder ser alterada. Olhamos para o passado sem tomar nenhuma atitude no presente, mas se não mudarmos ficaremos presos ao passado para sempre.

Agora você pode começar a acumular novos acontecimentos que influenciarão no seu futuro, mas preste atenção aos seus pensamentos. Troque o “não serei capaz” pelo “é claro que posso fazer isso!”. Aquele que acredita que não poder mudar, jamais conseguirá. A mudança somente acontece quando se acredita nela e quando se tem paciência para tentar.

Nós da PAN estamos aqui para ajudá-lo. Venha participar do workshop do dia 6 de fevereiro e prove que você é capaz. Capaz de mudar, de se tornar uma pessoa melhor e com força de vontade suficiente para dar um novo rumo à sua vida!

Para saber mais sobre este workshop entre em contato pelo telefone (41) 99738-5214/(41) 3095-0506/(41) 3121-0707 ou pelo e-mail contato@pandesenvolvimento.com.br .

Postagens Relacionadas

Tem início dia 16 curso intensivo na Pan de Formação Meta-PNL com mais de 100 horas de atividades

Publicado: 12/01/2018

Leia Tudo

Workshop ensinará você a colocar em prática os planos que sonhou realizar em 2018

Publicado: 15/01/2018

Leia Tudo

Pan entrega doações ao Hospital Pequeno Principe

Publicado: 12/01/2018

Leia Tudo

Faça diferente em 2018. Mude para sua vida mudar

Publicado: 02/02/2018

Leia Tudo