É possível alinhar a ferramenta nessas áreas?

A PNL em Comunicação, Vendas e Gestão.

Publicado: 07/09/2019

A Programação Neurolinguística (PNL) tem infinitas possibilidades e benefícios em diversas áreas e são ferramentas essenciais para aqueles que administram ou gerenciam empresas e organizações ou são consultores, principalmente nestes contextos: Comunicação Funcional, Estabelecimento de metas e visão.

Clima organizacional: Liderança Colaborativa, Estratégia de Marketing, Resolução de Conflitos. Monitoramento e desenvolvimento das relações interpessoais. Motivação e Influência.  Recrutamento e Gestão de Recursos Humanos. Vendas, Negociação e Resultados.

A Programação Neurolinguística (PNL) prepara você para ser muito mais astuto em observar o que as pessoas fazem e avaliar o feedback que o comportamento nos revela. O valor desta habilidade é imediatamente aparente. Como comunicadores, podemos ter ferramenta que denominamos dentro da PNL (calibração), ou seja, equilíbrio quando estamos nos comunicando , atenção com escuta ativa e ser cada vez mais claro e objetivo por isso da importância da ferramenta da COMUNICAÇÃO FUNCIONAL, dentro do estudo da PNL.  Como líderes ou consultores, podemos escolher o idioma que conecta adequadamente com aqueles que buscamos motivar. Como gestores, podemos "ler" o que está acontecendo ao nosso redor com muito maior precisão.

Postagens Relacionadas

Comunicação Funcional: o que é?

Publicado: 12/08/2019

Leia Tudo

Líder, você sabe se comunicar corretamente?

Publicado: 07/08/2019

Leia Tudo